Sofia e as nuvens.

Hoje vou apresentar para vocês uma lindinha que nasceu exatamente nesse madrugada, a Sofia 
Ela nasceu em meio as ideias de um projeto que eu comecei a trabalhar a alguns dias ( Vou me dedicar bastante e logo falo mais sobre ele ). Sabia que para esse projeto eu deveria ter uma bonequinha como papel principal e assim Sofia apareceu.

Sempre desenho minhas bonequinhas com os cabelos maiores que os corpinhos, não sei explicar porque, mas gosto de desenhar assim, é como uma das minhas marcas na hora de desenhar.

Essa é a Penélope que nasceu em 2007 em uma das minhas aulas de História da Arte. Ela não entrará no projeto mais foi a primeira bonequinha de cabelo grande que eu desenhei. 

Agora vou aprensentar a vocês a Sofia. 

Tenho que melhorar essa guarda-chuva :P


Gostei das sombras da janela

Pra mostrar como estavam as minhas canetinhas.

O meu objetivo é dar a Sofia roupinhas e algumas coisas fofas. Quando eu desenhar mais coisinhas eu vou postando aqui, ok ? 

Obrigada pela visita !
Beijinhos e até o próximo post 

8 comentários:

  1. Original e muito interessante esse seu projeto, florzinha!!!!
    Você desenha muito bem e tanto a sua Sofia quanto a Penélope são muito fofas!!!!

    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zeza *-* obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz com o teu comentário.
      Sempre tão fofa *-*
      Beijinhos no coração <3'

      Excluir
  2. As vezes faço alguns rabiscos, mas quase sempre é um desastre :x Parabéns pelas bonequinhas, você leva jeito.

    Obrigado pela visita, adorei conhecer o teu cantinho. Quanto ao sushi eu aconselho que prove quando puder, é sempre bom termos novas experiências gastronômicas, ao menos por curiosidade :)

    Um abraço e volte sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha *-*
      na verdade quando a gente prática bastante os desenhos começam a ficaram melhores, vale a pena praticar um pouco e tu vai ver como melhoram as coisas.
      Logo quando der eu vou comer sushi sim sim *-*
      beijinhos.

      Excluir
  3. ah que desenho bonitinho, parece com o stilo de desenho de uma amiga minha, ela faz grafite, vc ja tentou algo assim? Acho que ficariam lindinhas na parede hahaha
    seu blog ta lindo
    volte sempre la no meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada flor, acho que não conseguiria fazer grafite não, não sou tão segura na hora de desenhar :s mas se um dia eu conseguir seria muito legal *o*

      Excluir
  4. nhón q coisa fofa!
    Quando li o nome já gostei! Sofia será o nome da minha filha.

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada florzinha, Nossa que legal *-* Eu coloquei o nome dela de Sofia porque será o nome da minha também *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...