E vejo a vida tão diferente, Eu já posso entender, A inocência do prazer ♫

Olá vocês ?

  Bom gente, em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas, pela demora das postagens, trabalho infinito, problemas pessoais, preguiça, mas prometo rever isso, vou começar a escrever os textos antecipadamente, e logo depois virei aqui postar pra vocês ok?
  Enfim, vim aqui falar de um assunto muito bom, mas que não é muito debatido, mas todo mundo adora.      Estou falando de Prazer.
  Normalmente há um tabu muito forte, quando se fala em prazer, nem sempre a satisfação está ligada a sexo, o prazer vem de varias formas, e de maneiras que você nem pensava que poderia existir.
 Por exemplo: ouvir uma música que você adora, em um lugar que você nem imaginava, ou ainda, comer uma barra de chocolate depois de tempos desejando um pedacinho, ou quando você recebe uma nota, de uma matéria que você estava meio duvidosa, e ai vem a nota acima da média, sabe aquele sensação que dá uma leve anestesiada e relaxada nos músculos? Isso é prazer.
 Claro que o sexo é um forte aliado, e normalmente a forma mais procurada, o caso é que a satisfação está o tempo todo te rondando, mas ignoramos por achar que não vale o risco, ou por pensarmos que não é, ou algo do tipo.
 Vim hoje dar uma ótima dica pra vocês, busque ter prazer nas pequenas coisas, isso é bem clichê, e quase todo mundo fala, ou usa essa expressão, mas eu estou falando de apreciar, de querer ter prazer.
 Você pode conseguir, das menores formas, até as mais obvias, desde um desenho que você sempre quis fazer e consegue, até uma tarde super boa, com a pessoa que você gosta. Então gente, a dica de hoje é essa, busque o prazer. Sozinho, acompanhado, com os seus amigos, assistindo um filme, lendo um livro, comendo algo que tu goste, enfim, busque aquilo que lhe dar aquele frio bom na barriga, afinal, o que seria dessa vida sem um pouco de prazer?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...