Organização: Calendário de Celular.

Imagem: We Heat It

Hoje em dia quase todo mundo tem um celular em mãos, com a evolução tecnológica o uso de internet e troca de SMS aumentou, e com isso estamos sempre grudados nesse amigo tão querido e viciante. Então porque não usar mais as funções que os celulares trazem ?

Você já parou para pensar que o calendário pode ter muito mais utilidades, além de só mostrar as datas ?
Há muitas funções que um calendário pode exercer e uma delas é o lembrete, que é o que eu venho falar nesse post.

O legal é você sair anotando tudo o que acha importante, marcando no dia certinho em que você vai ter que executar tal coisa. A vantagem de marcar em um calendário é que sempre seremos avisados, então não corremos o risco de esquecer de olhar a tradicional agendinha de papel. ( Que eu acho muito fofo, mais que na prática, não é tão prático assim )

Logo que você lembrar que tem que fazer algo, anote no calendário, sempre com um alarme que toque um pouco antes de você ter que executar o seus objetivo. Os calendários tem o recurso de te lembrar a mesma coisa mais de uma vez por semana ou semanalmente.
Gosto também de anotar aniversários e datas especiais, é tão bom ver o calendário cheio de marcações contendo lembranças. Confesso que tenho ciumes de deixar que olhem o meu, porque acho uma coisa bem pessoal.
O bom é que todos os tipos de celulares tem calendários, e organizar um pouco a nossa vida, só irá facilitar na hora de colocar em prática nossos objetivos. 
E aí que tal começar a usar o calendário do seu celular ?

Obrigada pela visita pessoal !
Beijinhos e até o próximo post 

1 comentários:

  1. além da minha agenda, é meu cel q num deixa eu me atrsar ou esquecer de algo.
    Sempre uso p calendario, me ajuda bastante no dia-a-dia.

    beijooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...