Essa que vos Fala - Pilhaã



Olá vocês?
Bom gente, comecei aqui no blog, com um post sobre música, mas não falei nada sobre mim não é mesmo?
Então, vou escrever um pouco de mim aqui, (se eu conseguir, porque tenho muita dificuldade nisso).

   Meu nome é Hilderlaine, e tenho (por enquanto) 17 anos, tenho sonhos, e muitos problemas como qualquer jovem do mundo atual, minha metas e vontades, me cobram e me cercam, todo o tempo, passo o meu dia, pensando desde maneiras pra mudar o mundo, até o que o Bob Esponja faz quando não tá no desenho ('-'). O caso é que, tenho agora um lugar para postar a minha opinião, e ouvir a de vocês.
  Gosto de música, porque como eu me canso de dizer, ela fala o que eu não consigo dizer. Me anima, e torna os meus dias mais suportáveis, seja uma música triste, ou alegre, ela está sempre presente.
  Tenho o desenho com um Hobby, me distrai e consegue fazer, que eu passe mensagens completas, pelo menos quando eu consigo desenhar né?


  Namoro, e por mais difícil que seja, sou feliz com ela, encontrei na minha menina, tudo o que eu sempre quis e nunca encontrei em mais ninguém. 
(A proposito, namoro a dona do Blog, a Gisele, então cuidado comigo U.U aopskpaokapoksoapk' ~ Me mata ~).
  Amo a minha família, e eles são parte fundamental da minha existência, eu com toda a certeza não seria nada se não fosse a minha avó, me falando pra arranjar uma gata, ou a minha mãe, que pirou quando eu encontrei uma.
  Acho que é só, obrigada por lerem tudo isso, estou esperando pelo contato de vocês nas redes sociais. ( facebook / Twitter / Flickr / Tumblr )
  Um beijo Gente, e até a próxima *o*




3 comentários:

  1. Adorei saber um pouco mais sobre você :)
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  2. "eu com toda a
    certeza não seria nada se não fosse
    a minha avó, me falando pra
    arranjar uma gata, ou a minha
    mãe, que pirou quando eu
    encontrei uma." haha adorei amor.

    ResponderExcluir
  3. Ah tenho que me apresentar né ? apokspoaksapokpok Eu também ri amor, quando escrevi isso U.U akpoaksapokspoa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...